Panini lança dois encadernados de Batman

Edições especiais são de Paul Pope, Scott Snyder e Greg Capullo


Batman – Ano 100 e outras histórias – Edição de Luxo (formato 18,5 x 27 cm, 272 páginas, capa dura), por Paul Pope.

Batman, um ícone esquecido do passado, e procurado por homicídio no futuro. No ano 2039, um agente federal foi assassinado em Gotham. Agora, um contingente dos melhores espiões de Washington está empenhado em encontrar o suspeito. Em meio ao caos, o detetive Gordon, da polícia de Gotham, neto do antigo comissário, lança sua própria investigação e descobre que o homem que eles estão caçando não deveria nem ao menos existir.

A edição inclui ainda outras três aventuras curtas do Cavaleiro das Trevas produzidas por Paul Pope: Batman Berlin (Batman – Lendas do Cavaleiro das Trevas # 1, Opera Graphica, 2006), Nariz quebrado (DC Especial # 4 – Batman – Preto & Branco, Panini Comics, 2004) e Parceiro Juvenil (DC Comics – Coleção de Graphic Novels – Sagas Definitivas, Eaglemoss, 2019).

 

Batman Noir – Corte das Corujas (formato 18,5 x 27 cm, 296 páginas, capa dura), por Scott Snyder e Greg Capullo.

Um assassino brutal está cravando suas afiadas garras nos cidadãos mais importantes de Gotham City, assim como nos mais perigosos e mortíferos. Se as lendas sombrias forem reais, os mestres desse criminoso podem ser os predadores mais poderosos que Batman já enfrentou… e seus ninhos estão por toda parte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *