Nova edição de A Garota Bipolar, pela Tai Editora

Este será o primeiro de uma série de álbuns do Ota pela Tai Editora


O cartunista Ota (Otacílio D’Assunção), ex-editor da versão brasileira da revista Mad, é o primeiro lançamento de quadrinhos nacionais da Tai Editora.

A editora gaúcha Tai estreou no mercado editorial brasileiro em 2019, com o retorno de Necron, controverso personagem de Magnus. Em 2020, foi a vez dos quadrinhos argentinos, com Crazy Jack, de Manuel Morini e Rubén Meriggi; e Cazador Sagas, de Jorge Lucas.

Foi justamente na produção de Cazador Sagas que o contato entre Ota e a Tai virou uma parceria, por o OtaMix, estúdio do artista, produziu a fonte personalizada da edição, que no original foi feita manualmente pelo autor.

Depois de um quadrinho italiano e dois argentinos, a editora decidiu que era hora de lançar uma obra nacional. Com A Garota Bipolar em produção, com três números já lançados de forma independente em formatinho e o quarto em finalização, Ota e a Tai conversaram para lançar uma compilação em formato de álbum com todas as tiras inéditas que ficaram das publicações anteriores.

Além do formato diferenciado, o acabamento inlui capa cartonada com orelha e papel couché.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *