Quarteto Fantástico 1234

Edição ainda apresenta uma história estrelada por Nick Fury

Quarteto Fantástico 1234
No início dos anos 2000, o prestigiado escritor Grant Morrison (Batman: Asilo Arkham, Grandes Astros Superman) pegou a Família Fundamental da Marvel e a virou do avesso em uma minissérie inesquecível lançada sob o selo Marvel Knights. Os quatro números desta mini fantástica chegam em breve às bancas num encadernado especialíssimo chamado Quarteto Fantástico 1234.
Os integrantes da equipe se encontram num momento ruim de suas vidas como jamais visto nas HQs do supergrupo, com Ben Grimm reclamando de sua condição, Johnny Storm de saco cheio e Susan Storm frustrada por ter sido deixada de lado por seu marido, Reed Richards, que se trancou há horas em seu laboratório.
Prestes a romper, a família não sabe, porém, que um antigo vilão se aproveitará desse cenário melancólico para atacar com tudo, encabeçando um plano torpe que envolve outros inimigos dos heróis com poderes cósmicos.
Ilustrada por Jae Lee (A Torre Negra, Inumanos), a história contida neste volume desconstrói por completo os personagens do Quarteto um a um, nitidamente fazendo o leitor entender que, às vezes, ser um super-herói não é assim tão legal quanto pode parecer…
De quebra, a edição apresenta uma história curta estrelada por ninguém menos que Nick Fury, comandante da SHIELD, no único roteiro que Grant Morrison escreveu para o superespião em sua passagem pelo selo Marvel Knights.
Quarteto Fantástico 1234 tem preço sugerido de R$ 18,90, 124 páginas, capa cartão e miolo LWC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *