Cowboys & Aliens chega às livrarias pela Record

Graphic Novel que inspirou o filme com Daniel Craig e Harrison Ford está sendo lançado no Brasil

Cowboys e Aliens chega as bancas pela editora Record.

A estreia de Cowboys & Aliens em setembro de 2011, produção da Universal Pictures e da Dreamworks Pictures, nos cinemas brasileiros, com Daniel Craig e Harrison Ford no elenco, trata-se de (mais) uma adaptação de uma história em quadrinhos para a telona. No entanto, poucas pessoas sabem disso. A Record, por meio do selo Galera, está fazendo sua parte para diminuir essa desinformação do grande público.

A editora está lançando no Brasil a graphic novel (formato 18 x 27 cm, 112 páginas) que deu origem ao longa-metragem, criada por Scott Mitchell Rosenberg, com roteiro de Fred Van Lente e Andrew Foley, desenhos de Dennis Calero e Luciano Lima e arte-
final de Luciano Kars, J. Wilson e Silvio Spotti – os quatro últimos são brasileiros. A tradução é de André Gordirro.

A trama narra um faroeste bem diferente. Em 1873, no Arizona, um estranho sem nenhuma lembrança acorda em Absolution, no meio do deserto. A única pista que tem de sua história é o bracelete de metal no seu pulso. Logo ele descobre que o coronel Dolarhyde controla a cidade com mão de ferro e todos vivem com medo. Mas ninguém ali imagina que em breve enfrentarão um medo ainda maior, algo que mal conseguem compreender: um ataque vindo dos céus. Unidos contra um inimigo comum, eles se prepararão para um confronto épico pela sobrevivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *