Assista ao trailer de Manda-chuva: O filme

Filme do malandro tem estreia marcada para o dia 23 de Setembro

Manda-chuva: O filme
Em breve, o malandro Mandachuva e sua gangue de gatos de rua – formada por Bacana, Batatinha, Chu-chu, Espeto e Gênio – voltarão a enfrentar o Guarda Belo numa produção cinematográfica inédita.
A criação clássica da Hanna-Barbera chegará à tela grande no próximo mês de setembro, estrelando a animação Don Gato y su Pandilla, nas versões 2D e 3D.
Produzido pela Anima Studios, em parceria com a Illusion Studios, o desenho animado será exibido inicialmente no México.
Depois de percorrer as salas de cinema da América do Sul, a animação deverá chegar aos Estados Unidos, em data ainda não confirmada.
O longa-metragem marcará as comemorações dos 50 anos de criação do Mandachuva. Sua série televisiva, que estreou em setembro de 1961, teve apenas 30 episódios – o suficiente para torná-lo um dos mais queridos personagens da Hanna-Barbera em todos os tempos. Nos anos seguintes, ele seguiu uma longa trajetória pelas histórias em quadrinhos.
Recentemente foi divulgado pela Playarte o trailer Dublado em Português do filme Manda-Chuva: O Filme (nome do filme no Brasil), que estreará no dia 23 de Setembro. Veja o trailer abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *