Nova DC Comics anuncia suas primeiras minisséries

Shade, o vilão coadjuvante da série Starman terá a maxissérie.

Shade de Starman
Com 52 novas série começando desde a edição 1 em setembro, a nova DC Comics ainda não tinha falado sobre o resto da linha e o tradicional formato das minisséries e especiais que acompanham as revistas todo mês. Na prévia dos lançamentos de outubro, porém, a editora revelou suas primeiras minisséries.
Na linha Batman, as novidades são uma mini da Caçadora (por Paul Levitz e Marcus To) e outra do Pinguim (por Gregg Hurwitz e Szymon Kundranski). Enquanto a primeira reestabelece a personagem com ligações com o crime organizado, a segunda aprofunda o passado de um dos principais Bat-vilões.
Shade, o vilão coadjuvante da série Starman nos anos 90, vai finalmente ter a maxissérie. Em 12 edições, o escritor James Robinson vai ser acompanhado por pesos pesados nos desenhos: Cully Hamner, Darwyn Cooke, Jill Thompson, Frazer Irving, Gene Ha e outros.
Mais minis devem aparecer, pois a listagem completa de outubro ainda não foi revelada. O site Bleeding Cool aposta que, entre outros projetos ainda a ser anunciados estão: T.H.U.N.D.E.R. Agents (retomada da série que começou no ano passado), Batman: Odyssey (retomada da minissérie ainda não concluída por Neal Adams), My Greatest Adventure (ressuscitando um título DC das antigas, por Kevin Maguire), Batman Beyond (no universo do desenho animado Batman do Futuro), além de retomadas de séries da antiga Wildstorm, como Top Ten, Tom Strong e Astro City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *