Canal Syfy deve exibir série do Gladiador Dourado

Emissora pertence ao grupo NBCUniversal e solicitou o script do episódio-piloto com uma hora de duração

Gladiador Dourado ganhará seriado televisivo pelo canal Syfy

De acordo com o site The Hollywood Reporter (http://www.hollywoodreporter.com/ ), o personagem Gladiador Dourado ganhará um seriado televisivo pelo canal Syfy.
A emissora pertence ao grupo NBCUniversal e solicitou o script do episódio-piloto com uma hora de duração. O roteiro será escrito por Andrew Kreisberg (Fringe) e o projeto está sendo encabeça por Greg Berlanti (Brothers & Sisters, No Ordinary Family, Lanterna Verde), em associação com a Warner Horizon Television.
A história mostrará Michael Jon Carter, um fracassado atleta do futuro que volta no tempo com a esperança de se tornar o maior super-herói de todos os tempos. Em vez de caçar criminosos, ele se preocupa em ganhar fama e dinheiro por meio de autopromoção, mas aprende que se tornar um herói é muito mais do que distribuir sorrisos e que o futuro não existirá sem proteger o presente.
Além dos quadrinhos e algumas participações em animações, o personagem da DC Comics também foi destaque em um episódio da décima e última temporada de Smallville. Na ocasião, foi interpretado pelo ator Eric Martsolf, mas nada indica que ele será o escolhido para a nova série.

Gladiador Dourado foi criado por Dan Jurgens, em 1986, e seus poderes vêm da avançada vestimenta que trouxe consigo do século 25. Dentre as histórias que se destacam nos quadrinhos, estão a fase da Liga da Justiça cômica dos autores Giffen e DeMatteis e o recente título mensal no qual ele viaja pelo tempo para manter a história em ordem.

No novo Universo DC pós-reformulação, ele é o líder da Liga da Justiça Internacional.
Além do Gladiador Dourado, também estão sendo desenvolvidas séries para a televisão com outros personagens da DC, como o Espectro e Desafiador. Recentemente, o piloto do seriado com a Mulher-Maravilha foi rejeitado e o projeto cancelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *