The Boys – Volume 2 – Mandando Ver pela Devir

História é escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson e Peter Snejberg

The Boys - Volume 2 - Mandando Ver pela Devir

The Boys – Volume 2 – Mandando Ver, lançado pela editora Devir (formato 16,5 x 24 cm, 192 páginas). A história é escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson e Peter Snejberg, e é a sequência do primeiro volume publicado pela própria editora em 2010.
Em um mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam a noite, alguém tem que cuidar para que esses “supers” não saiam da linha.
Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os superseres da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados, outros precisam ser controlados. E, às vezes, precisam ser retirados de cena. É aí que você chama The Boys.
Tecnoman, o Vingador das Trevas e seu ex-parceiro Suruba estão em apuros: um perdeu o controle do seu desejo sexual e o outro talvez seja um assassino. Agora, Hughie e Carniceiro precisam descobrir qual é um e qual é outro.
Depois, a equipe viaja para a Rússia e enfrenta adversários que agora trabalham junto com o crime organizado. Ainda bem que os nossos heróis contam com a ajuda do Salsicha do Amor.
Este volume reúne a segunda coletânea de histórias (edições #7 a #14) da polêmica e cultuada série criada por Ennis (Preacher, Justiceiro) e Robertson (Transmetropolitan).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *