Editora Abril lança revista mix de mangás

Acordo fechado com a norte-americana Gen Manga Entertainment, Inc., por meio da Angelotti Licensing, garantiu vários títulos para a editora brasileira.

Editora Abril lança revista mix de mangás
A nova revista mensal,  Gen, terá o mesmo estilo da Shonen Jump. Cada edição terá 144 páginas, leitura no sentido oriental e diversas histórias diferentes em seu mix, começando por Souls, Vs. Aliens, Wolf e Kamen.
Saiba, a seguir, mais sobre os títulos.
Wolf – Naoto se muda para a cidade para encontrar seu pai, que o abandonou quando ainda era criança. Determinado a se vingar, acaba descobrindo que não será nada fácil conseguir fazer isso, pois seu pai é um campeão de boxe. Ele começa, então, a treinar para desafiá-lo e se tornar o novo campeão.

Vs. Aliens – Kitaro nunca conversou com sua colega de classe, Segawa. Mas, para sua surpresa, um belo dia Segawa o aborda dizendo que viu um alienígena, que seria uma colega da turma deles, a bonita e popular Sakuma. Será verdade? Haverá mais nessa história do que uma brincadeira de mau gosto?

Kamen – Um homem mascarado se junta às fileiras de prisioneiros de guerra, mas sua máscara esconde um segredo. O seu comportamento não reflete o que aparenta. Ele possui poderes que são revelados bem a tempo de resgatar vidas inocentes prestes a serem executadas por capricho de um louco governante.

Souls – Uma jovem convida um estranho a sair da chuva, e é repreendida pela mãe controladora. Quando o homem passa a ouvir vozes vindas de um armário vazio, eles descobrem que o espaço possui mais mistérios do que aparenta. Segredos e memórias esquecidas que se encontram no fundo do inconsciente se manifestam em uma jornada metafísica.

Editora Abril lançará revista mix de mangás

Confira outras histórias que também fazem parte dos planos.
Sorako – Esta é uma histórica comum. Sorako tem amigos e família, ama seu cachorro, pensa sobre a vida e, ocasionalmente, procura um emprego. Essas são as aventuras na típica vida de uma garota.
Alive – Eventos aparentemente mundanos sofrem uma virada inesperada com uma presença inusitada, à medida que a psique de pessoas comuns são exploradas. Depressão, tempo e pensamentos são redefinidos. Esta é uma coleção de melancólicas histórias de amor, saturadas com tristeza. Personagens lutam para se conectar, mas nem sempre têm sucesso. São essencialmente sozinhos. Em um mundo sombrio e perturbador, o suicídio é constantemente contemplado, e sentimentos de culpa, inadequação e sexualidade reprimida surgem, e a identidade individual se torna frágil e terrível.

Good-Bye Geist – Mistérios surgem na escola de Yuki e, enquanto ela enfrenta multidões em seu trajeto diário, acaba sendo sexualmente violentada. Ao mesmo tempo, ela é secretamente filmada por um menino e gatos são brutalmente massacrados. O que tudo isso significa?
Let’s Eat Ramen – Saeki é uma menina que adora ramen noodles (parecido com o miojo), e acha que encontrou a loja perfeita para comprar sua guloseima. Mas ali só costumam ir clientes antigos, e ela terá que se integrar com as demais pessoas para poder continuar frequentando o lugar.

Anomal – Estranhos contos de terror fazem parte de uma visão particular do mundo nesta coleção de histórias curtas.
Stones of Power – Quando estranhos se deparam com um segredo escondido em um estabelecimento acima de qualquer suspeita, surge uma mulher vendendo pedras com propriedades mágicas. Antes de se darem conta, eles são transportados para estranhas aventuras com toques de ficção científica e fantasia.

One Is Enough – Matsumoto-kun está prestes a fazer 16 anos quando, acidentalmente, fere seu tutor do colégio, Mizushima-kun. Agora, ele terá que compensá-lo, mas não está muito claro até onde essa nova relação pode ir.
Android Angels – Não seria ótimo viver com a mulher ou o homem perfeito? Essas histórias são contos de um mundo onde androides não só protegem os humanos, mas convivem e se tornam íntimos deles.
Todos esses são mangás do estilo underground, e possuem curta duração.

Gen # 1 chegará às bancas no dia 30 de outubro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *