DC Comics cancela mais títulos do reboot

Dessa vez foram Frankenstein, Besouro Azul, Bandoleiro e Legião Perdida

reboot
A DC Comics confirmou o cancelamento de mais quatro séries que foram lançadas em setembro de 2011, como parte do reboot que promoveu sua linha de quadrinhos de super-heróis.
Desta vez, as revistas que deixarão de ser publicadas serão Frankenstein: Agent of S.H.A.D.E. (Frankenstein – Agente da S.O.M.B.R.A.), Blue Beetle (Besouro Azul), Grifter (Bandoleiro) e Legion Lost (Legião Perdida).
Todas elas terminarão na edição número 16, e serão lançadas em janeiro de 2013. Em dezembro deste ano, G.I. Combat também chegará ao fim.
No Brasil, a Panini Comics publicou Frankenstein em duas edições próprias lançadas, diretamente para comic shops, não tem planos de continuar o título. Besouro Azul ganhou uma edição especial, enquanto Bandoleiro apareceu nas páginas da revista Edge. Já Legião Perdida ainda não apareceu por aqui.
Desde a reformulação feita pela editora, para cada título cancelado um novo é lançado no lugar. A editora já confirmou as revistas da Liga da Justiça da América e Threshold, resta saber se haverá outras programadas para fevereiro do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *