A Essência do Medo Especial 2

Será que um exército vampírico conseguirá deter o Hulk?

A Essência do Medo Especial 2

A primeira edição você lembra, é estrelada pela X-Force e por personagens como Os Defensores e Namor, o Príncipe Submarino.
Já, neste segundo round de minisséries, encontraremos o Hulk enfrentando o próprio Drácula. Isso mesmo! O Verdão, que foi possuído por um poder assustador, levará destruição também à Europa, onde deverá ser contido pelas legiões vampíricas ali estabelecidas.
No entanto, após sofrer inúmeras derrotas, afinal estamos falando do Hulk ainda mais forte e furioso do que já é, o Príncipe das Trevas se virá obrigado a recorrer a um misterioso personagem de seu passado se quiser bloquear o avanço do golias. Esta minissérie em três edições é escrita por Victor Gischler (X-Men, Deadpool) e desenhada por Ryan Stegman (Quarteto Fantástico, X-23).
A segunda minissérie desta edição traz a Mulher-Hulk, o Falcão Noturno, o monstro de Frankenstein e Howard, o Pato, unindo forças como o Quarteto Fatal, para lidar com toda a população de Manhattan durante a crise de medo que assola a cidade. E o Homem-Coisa acaba tornando-se um adversário hipotético do grupo, já que graças às suas capacidades de concentrar o medo, ele se encontra particularmente sobrecarregado devido a onda de temor.
O roteiro desta mini é assinado por Brandon Montclare (Chaos War: Chaos King) e os desenhos são de Michael Kaluta (Chaos War: Chaos King, Marvel Zombies).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *