Panini anuncia linha de mangás para 2013

Toriko, Katekyo Hitman Reborn!, Triage X e Psychic Detective Yakumo serão as edições

Mangás Panini
Parece que os mangás vem dando cada vez mais resultado para a Panini, e a confirmação do sucesso são os títulos “top de linha” anunciados para o próximo ano.
Na nova linha de mangás da editora, podemos chamar dois títulos de “carros-chefe” entre os lançamentos. O primeiro deles é “Toriko”, febre na Shonen Jump, e considerado a maior aposta da Toei para o mercado ocidental. O extremamente divertido brucutu cozinheiro que dá nome à série já teve até OVA fazendo crossover com One Piece.
Outro que vem para fazer barulho é “Katekyo Hitman Reborn!”, título já muito esperado no Brasil. A série terminou esse mês no Japão e contará com 42 volumes. A história do garoto Tsuna que descobre ter sangue de mafioso e se torna herdeiro da família Vongola perdeu um pouco do fôlego no final, mas ainda assim é um dos títulos de maior sucesso já lançados na Shonen Jump.
“Triage X” vem para cobrir a lacuna de “Highschool of The Dead” enquanto aguarda novos volumes. Não é sobre zumbis, mas é do mesmo autor, Shouji Sato. O mangá sobre sedutoras enfermeiras assassinas é sucesso entre o público masculino no Oriente e conta até agora com cinco volumes.
Finalizando, “Psychic Detective Yakumo” fala sobre um detetive espiritual que consegue ver fantasmas com o poder que nasceu. Entre as séries anunciadas pela Panini, é o única obra shoujo, contando com oito volumes e ainda sendo lançada.
Com todas essas novidades, parece que a Panini gostou do resultado de One Piece, Naruto e seus demais títulos. Do outro lado temos a JBC com Saint Seiya, RG Veda, Rurouni Kenshin, Sakura Card Captor e outros sucessos. Parece que o fã de mangás não vai ter sossego no bolso durante um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *