Scott Snyder anuncia sua saída da revista do Monstro do Pântano

O último trabalho será Swamp Thing # 18, à venda em março de 2013

Scott Snyder
O que já era esperado foi confirmado pelo próprio escritor Scott Snyder: ele está de saída da revista mensal do Monstro do Pântano, que ele relançou, em setembro de 2011, como parte do reboot da DC Comics. O desenhista Yanick Paquette também deixará as histórias do personagem.
O último trabalho da dupla será em Swamp Thing # 18, à venda em março de 2013, que mostrará e epílogo da saga Rotworld, na qual Monstro do Pântano e Homem-Animal enfrentarão a Podridão.
Com novos projetos engatilhados para 2013, como um novo título para a Vertigo e uma série mensal com o Superman, ao lado do desenhista Jim Lee, Snyder se viu obrigado a abrir mão de alguns trabalhos. Vampiro Americano sofrerá um hiato no próximo ano.
“Para deixar claro, Paquette e eu planejamos esse final para nossa fase na revista, e ele remete à história apresentada desde a primeira edição. Mesmo antes de termos assinado para trabalhar no título, nossa participação seria por um tempo limitado porque teríamos outros projetos. A chance de fazer o Monstro do Pântano, e trazer de volta esse personagem que tanto amamos desde a infância, era irrecusável”, afirmou o autor pelo Twitter.
Segundo ele, a dupla acabou permanecendo mais tempo do que o planejado inicialmente.
Snyder e Paquette conseguiram fazer de Monstro do Pântano uma das séries mais elogiadas do reboot, um sucesso que o personagem não experimentava havia anos. A editora ainda não anunciou a nova equipe criativa. ” Por favor, apoiem os próximos autores, pois certamente eles têm a nossa benção”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *