Mara Tara, de Angeli, virará filme nos cinemas

Criação do cartunista Angeli vai ganhar um filme para o cinema em 2014

Mara Tara, de Angeli, virará filme

O projeto, orçado em 5,2 milhões, é da produtora Kinoosfera Filmes e foi aprovado pela Agência Nacional do Cinema. O roteiro é de Christiane Tricerri, e a direção será de Francisco Garcia, cujo primeiro longa-metragem, Cores, estreou em 2012.
Mara Tara foi criada na década de 1980 para as páginas da revista Chiclete com Banana, e conta a história de uma cientista autora de uma polêmica e desacreditada tese de que as bactérias se reproduzem sexualmente. Em consequência de suas intensas pesquisas, a casta – e reprimida sexualmente – Dra. Mara contraiu o vírus Ninfus Maniacus que, em momentos de alta tensão (e tesão), causa estranha mutações em seu corpo, tirando-lhe a consciência, dando formas volumosas, tornando-a em uma terrível devoradora de homens que chupa os homens até a morte. Suas armas são o seu espartilho e seu chicote.
No filme, todo em preto e branco e com clima noir, um detetive e um fotógrafo travam um duelo pessoal para desvendar uma série de crimes nos quais uma tarada mata suas vítimas chupando seus membros na cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *