Homem Animal será relançado pela DC

Após reboot de 2011, editora resolveu relançar obra de Grant Morrison numa edição voltada para colecionadores.

Homem Animal será relançado pela DC

Com a elogiada nova série mensal do Homem-Animal, após o reboot de 2011, escrita por Jeff Lemire, a DC Comics decidiu aproveitar o momento para relançar a clássica fase escrita por Grant Morrison um uma edição de capa dura voltada para colecionadores.
O encadernado trará os primeiro 26 números do título regular, publicado originalmente na década de 1980, além de Secret Origins # 39. Esse foi o primeiro trabalho de Morrison para a DC. Os desenhos são de Chas Truog, Doug Hazlewood, Tom Grummett, Paris Cullins e outros.
Na trama, Buddy Baker é mais do que um super-herói de segunda classe, ele é também um homem de família e ativista pelos direitos dos animais. Agora, à medida que tenta iniciar uma carreira de combate ao crime, passa a experimentar visões de alienígenas, pessoas se transformando em desenhos e dicas de uma terrível crise surgindo nos confins da realidade. Começa uma odisseia de autodescoberta e iluminação espiritual, no mesmo momento em que ele encontra seu criador: um escritor chamado Grant Morrison.
Animal Man Omnibus terá 712 páginas e custará 75 dólares. A capa é de Brian Bolland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *