Image Comics lançará três novas séries em maio

The Grand, The Dream Merchant e The Bounce são as edições

Image Comics
Ao divulgar o checklist de lançamentos para maio, a Image Comics confirmou o lançamento de três novos títulos. Veja abaixo as novidades programadas pela editora.
Em The Grand, com roteiros de J. Michael Straczynski e arte de Ben Templesmith, Joe Fitzgerald era um capanga da máfia até o dia em que conheceu Laura, que o convenceu a deixar para trás o mundo do crime. Antes de sair, Joe concordou em fazer um último serviço, sem saber que o homem que ele foi enviado para matar estava envolvido com o estudo e crença em demônios. O homem sobreviveu, resolveu se vingar e feriu fatalmente Joe, além de causar a morte de Laura.
Quando está caído e prestes a morrer, uma força angelical surge dizendo que os dois não podem ir para o mesmo lugar. Mas, se Joe concordar em trabalhar para um diferente tipo de organização, ele voltará à vida cada vez que for morto. A recompensa é, durante os cinco minutos que estiver morto, rever Laura. Você viveria uma eternidade de dor e morte, morrendo repetidas vezes, apenas para estar com a mulher que ama por cinco minutos a cada morte? Muitos diriam que não, mas Joe Fitzgerald é diferente.
E The Dream Merchant, escrito por Nathan Edmondson e ilustrado pelo novato Konstantin Novosadov, é uma minissérie em seis partes. Na trama, assombrado por sonhos recorrentes, um jovem com problemas mentais chamado Winslow é caçado por seres misteriosos e protegido por um velho viajante. Esses sonhos se tornam mais intensos a cada noite e o mundo mudará quando ele descobrir a verdade. Winslow perceberá que aquilo que está em seus sonhos foi feito para o resto do mundo esquecer. E estranhas criaturas não descansarão até apagar essas lembranças de sua mente.
Por fim, The Bounce, com roteiros de Joe Casey e arte de David Messina, conta a história de um jovem que está em forma, tem superpoderes e uma namorada. Jasper Jenkins é o novo super-herói da Image e tem tudo a seu favor. Para que complicar as coisas levando tudo a sério? Jesper está prestes a embarcar na maior viagem de sua vida e vai aproveitar cada momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *