Wolverine vai morrer?

Wolverine vai morrer. Rumores podem ser verdadeiros…

Wolverine vai morrer?

A Marvel Comics anunciou novidades para o Wolverine durante o evento C2E2 (Chicago Comics and Entertainment Expo), realizado nos dias 26 a 28 de abril, em Chicago, nos Estados Unidos.
Killable (cuja tradução literal é “matável”), de Paul Cornell e Alan Davis, é um arco de histórias que começará a ser publicado em Wolverine #7. Logan perdeu seu fator cura e enfrenta seus maiores inimigos tentam se vingar. Cornell comparou o enredo com um faroeste.
O filme The Wolverine, previsto para estrear em, tem elementos similares em seu enredo.
Seguindo o site Bleeding Cool, nos quadrinhos a perda do fator cura de Logan pode estar ligada com os eventos de A Era de Ultron, no qual Logan viaja ao passado para destruir Ultron e matar Hank Pym.
Embora não tenha confirmado oficialmente que o herói morrerá, a Marvel Comics divulgou que o final de Killable será um momento que ganhará muita atenção da mídia.
Wolverine já morreu diversas vezes e na última década se tornou praticamente imortal, não apenas com o seu fator cura, mas com outras barreiras metafísicas que impedem a sua morte. Resta saber se o evento terá alguma importância real, além do pico de vendas momentâneo das revistas do personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *