Cercados pelos vivos é o novo volume de Os mortos-vivos, da HQM Editora

O volume 12 é o mais novo capítulo dessa famosa e premiada série de terror

Os mortos vivos
Já faz mais de um ano que Rick e companhia perambulam pelo mundo tomado por mortos-vivos. Em vários momentos, eles tentaram se fixar e levar uma vida mais segura. O acampamento próximo a Atlanta. A fazenda de Hershel. A prisão.
Cada uma destas tentativas acabou em tragédia. Mas, agora, eles estão chegando a um novo local, diferente de todos os outros pelos quais passaram antes. Será que enfim poderão ao menos dar uma chance para uma vida normal? Será que eles ainda são pessoais normais o bastante para conviverem com desconhecidos?
Escrito por Robert Kirkman, com arte de Charlie Adlard e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os mortos-vivos – Volume 12 – Cercados pelos vivos (formato 16,5 x 24 cm, 144 páginas) é o mais novo capítulo da famosa série de terror, ganhadora do Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix.
Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman.
Com posfácio de Victor Barbieri, supervisor de marketing no canal Fox no Brasil, este volume coleciona as edições # 67 a # 72 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *