Os Livros da Magia será lançado em edição de luxo!

Edição terá capa dura e formato americano com 212 páginas

Os-livros-da-Magia
A Panini Comics está aumentando seu acervo com publicações do mestre Neil Gaiman, e dessa vez é a minissérie Os Livros da Magia que chega ao Brasil. Felizmente – Ufa! – o título chegará ao Brasil em uma edição fantástica, um encadernado de luxo que alegrará os fãs do mestre da escuridão.

Todas as edições da HQ foram escritas por Neil Gaiman, mas cada uma delas é desenhada por um artista diferente; Charles Vess, John Bolton, Scott Hampton e Paul Johnson são os responsáveis pelas Ilustrações. Há alguns anos a minissérie já havia sido lançada pela editora Abril em edições separadas.
Os Livros da Magia e Harry Potter
Os Livros da Magia conta a história de , um garoto de 13 anos, que acaba descobrindo que magia existe. Ao perceber que é um aprendiz de bruxo, o rapazinho começa a passar por várias situações inusitadas, com a ajuda de quatro outro magos que devem protegê-lo.
Apesar da história ser bastante semelhante aos livros da saga Harry Potter, a obra de Neil Gaiman foi publicada cerca de 10 anos antes. Há também a diferença de público, já que a saga de J.K Rowling é voltada para o infanto-juvenil, e a história de Timothy Hunter é bem mais adulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *