Primeiro “Day Man” esgota em tempo recorde

Boom Studios surpreende com hit no estilo noir

day man
História sobre vampiros surpreende ao esgotar a primeira edição mais rápido do que alguém pôde dizer “hemoglobina”.
A Boom Studios realmente emplacou mais um hit. Desta vez o palco é no estilo “noir” e os atores do espetáculo são os requintados e misteriosos vampiros. A história baseia-se em como estas criaturas noturnas conseguem manipular os fracos seres humanos, tornando-os seus protetores durante o período em que mais estão vulneráveis: o dia.
Embora parece um enredo simples daqueles que apaixonam jogadores do RPG “Vampiro: A Máscara”, “Day Man” mostrou-se um verdadeiro sucesso de vendas e esgotou seu número de estreia em tempo considerado recorde – lançado em 17 de julho, já não se encontrava nem sombra da HQ nos EUA desde a semana passada. A informação é da distribuidora responsável pelo título, a Diamond.
“Day Man” conta com roteiros de Matt Gagnon e Michael Alan Nelson, mas o foco aqui foi promover o artista Brian Stelfreeze. Esta estratégia de fundamentar a publicidade principalmente em cima do ilustrador da HQ já vem sendo usada a algum tempo pela DC Comics e sua amiguinha Marvel e vem apresentando bons resultados. E Stelfreeze deve mesmo estar contente com todo o sucesso que seus desenhos vampirescos vem angariando em menos de um mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *