Novidades da Panini para o selo Vertigo, em 2014, inclui Os Invisíveis

Blog do hotsite Vertigo, a Panini Comics anunciou as primeiras novidades de 2014 para o selo

Novidades da Panini para o selo Vertigo, em 2014, inclui Os Invisíveis

A coleção Sandman Apresenta, que já teve cinco volumes lançados, ganhará uma edição em capa dura com Os Pequenos Perpétuos. Além disso, também é esperada para o próximo ano a minissérie The Sandman – Overture, como informado em outubro.
Já Hellblazer – Origens terá a última edição publicada com o sétimo volume, incluindo todo o material escrito pelo roteirista Jamie Delano: Hellblazer # 35 a # 40, #84, o conto de Hellblazer Secret Files e a história curta da edição # 250. Uma nova coleção estrelada pelo John Constantine pode surgir.
Já ZDM – Terra de Ninguém retornará com pelo menos mais um encadernado. O último, ZDM – Terra de Ninguém – Volume 4 – Fogo Amigo, saiu no primeiro semestre de 2012.
Sweet Tooth será concluída no primeiro semestre de 2014, e a editora confirmou que outras duas novas séries serão lançadas, mas não especificou quais.
Por fim, uma das principais novidades é o lançamento de Os Invisíveis, elogiado e premiado trabalho do escritor Grant Morrrison. O título retornará ao mercado brasileiro depois de passar por diversas editoras, sem jamais ter sido completada. A editora não “cravou” essa informação, mas brincou perguntando se os leitores sabiam por que uma das novidades estava invisível.
A Panini prometeu mais anúncios para a Vertigo no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *