Série semanal da DC Comics explorará futuro dos Novos 52

Especulava-se lançamento para setembro, porém a trama será abordada neste novo título

os-novos-52
A DC Comics anunciou uma nova série com periodicidade semanal, batizada de The New 52 – Futures End, na qual mostrará os seus personagens cinco anos no futuro. Rumores sobre este projeto já existiam há alguns meses, mas especulava-se tratar de uma saga a ser lançada em setembro de 2014.
Agora, sabe-se que a trama será abordada neste novo título, concebido por Jeff Lermire (Homem-Animal, Arqueiro Verde), Keith Giffen (OMAC, Larfleeze), Brian Azzarello (100 Balas, Mulher-Maravilha) e Dan Jurgens (Liga da Justiça Internacional, Superman).
“O que tentaremos fazer é explorar a natureza do que um herói é feito, e faremos isso brincando com o futuro da linha temporal de Os Novos 52. Passado, presente e futuro do Universo DC irão colidir durante a trama”, explicou Lemire à Associated Press.
Os personagens principais da série serão Frankenstein, Nuclear e o Batman do futuro, também conhecido como Terry McGuinness (criado na série animada homônima, durante a década de 1990), cujas histórias da revista própria serão incorporadas à continuidade oficial de seu universo ficcional de super-heróis.
Além disso, o objetivo é criar novos personagens e conceitos, que possam ter sobrevida após o fim do projeto.
A edição de estreia será The New 52 – Futures End # 0, com arte de Ethan Van Sciver, durante o Free Comic Book Day, que acontece em maio do próximo ano. Os artistas do título serão Jesus Merino, Aaron Lopresti, Jurgens e outros.
Esta é a segunda série semanal confirmada pela editora. A outra é Batman – Eternal, que também começará em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *