Ayrton Senna e Snoopy são destaques da Nemo deste mês

Biografia de ex-piloto brasileiro de fórmula 1 é um dos destaques da revista

Ayrton Senna e Snoopy são destaques da Nemo deste mês

Ayrton Senna – A trajetória de um mito (formato 20 x 28 cm, 48 páginas, preço indefinido) foi produzido pelo dos autores franceses Froissart, Papazoglakis e Paquet.
Considerado hoje um dos maiores pilotos de todos os tempos, Senna era ainda um ilustre desconhecido até a largada do Grande Prêmio de Mônaco de 1984. Enquanto o principado estava sob um dilúvio e a maior parte dos pilotos perdia o controle do carro, o jovem brasileiro causou sensação no volante de um carro de Fórmula 1 de segunda classe, com uma performance impressionante. Isso o levou à dianteira da corrida e a ameaçar o campeão Alain Prost.
Esse dia marca o início da lenda que se escreveu nos dez anos seguintes, durante os quais Ayrton Senna trouxe emoção para o campeonato mundial de Fórmula 1, até sua morte trágica no Grande Prêmio de Ímola, em 1994.
O segundo lançamento será Snoopy – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, preço indefinido), com histórias criadas pelo cartunista Charles Schulz.
A adorada turma do Snoopy está toda presente nessa coletânea inédita: Woodstock, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder e, é claro, Charlie Brown. De acordo com a editora, a edição mistura novas histórias com as páginas dominicais de Schulz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *