Devir anuncia novidades para o segundo semestre

A Devir confirmou alguns lançamentos programados para o segundo semestre deste ano, quando voltará a lançar quadrinhos com mais frequência.

Devir anuncia novidades para o segundo semestre

Para começar, republicará mais um volume de Sin City, de Frank Miller, aproveitando a estreia do segundo filme da franquia. O título que deve chegar às livrarias e lojas especializadas é o encadernado de O assassino amarelo, mas outros estão em estudo. Os volumes anteriores, A cidade do pecado, A dama fatal e A grande matança, também ganharão reimpressão.
Outro destaque é o encadernado League of Extraordinary Gentlemen – Century, que reúne os volumes Século 1910, Século 1969 e Século 2009 da saga criada por Alan Moore e Kevin O’Neill para aLiga Extraordinária. Essas histórias foram publicadas individualmente pela própria Devir entre 2010 e 2012, e agora ganharão um único volume.


The Boys é outra série que retorna no segundo semestre, com os volumes quatro, The Boys – We Gotta Go Now; e cinco, The Boys – Herogasm.
Por fim, dois lançamentos da Image Comics. Saga, aclamada série do escritor Brian K. Vaughan, sairá em formato oversized e capa dura. O outro é, Happy!, de Grant Morrison e Darick Robertson.
Happy! conta a história de Nick Sax, um ex-policial corrupto que agora trabalha como matador de aluguel. Depois de uma missão que sai errado, ele fica gravemente ferido e passa a ver Happy, um pequeno e alegre cavalo azul que nunca desiste, mesmo sob circunstâncias das mais adversas. Dias antes do Natal, os dois se juntam para salvar a vida de um problemático garoto e talvez encontrar a redenção em meio à miséria de sua cidade.
A editora assinalou ainda a intenção de trazer mais títulos da Image para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *