Mythos lançará Cripta – Volume 3 e Kirby – Genesis em julho

A Mythos Editora confirmou o lançamento de Critpa – Volume 3 e Kirby – Genesis para julho deste ano. As duas obras já haviam sido anunciadas, mas sem data definida.

Mythos lançará Cripta – Volume 3 e Kirby – Genesis em julho

Cripta – Volume 3 (formato 20,5 x 27,5 cm, 240 páginas) segue a republicação das clássicas HQs que saíram originalmente na revista de horror Eerie, e traz o talento de criadores como Archie Goodwin, Frank Frazetta, Alex Toth, Joe Orlando, Al Williamson, Jeff Jones, Gray Morrow, Wallace Wood, Reed Crandall, Eugene Colan, Angelo Torres, Rocco Mastroserio, Tom Sutton e Joe Orlando.
O álbum reúne as edições # 11 a # 15 da Eerie Magazine, publicadas originalmente em 1967 e 1968.

Cripta

Já Kirby – Genesis faz parte do pacote de títulos da Dynamite Entertainment que a Mythos anunciou no ano passado. A obra apresenta um mundo com personagens criados originalmente por um dos maiores autores de quadrinhos dos Estados Unidos: Jack Kirby. A história tem roteiros de Kurt Busiek e desenhos do brasileiro Jack Herbert e de Alex Ross.
Os lançamentos anteriores desta linha foram O Sombra – Volume 1 – O fogo da criação, O Aranha – O terror da Rainha Zumbi e A explosiva arte de Alex Ross.

Jirby Genesis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *