Novidades da Image Comics

Wytches será lançado em outubro

wytches
Scott Snyder e Jock estão lançando uma nova revista pela Image Comics. O título se chamará Wytches e será publicado em 8 de outubro próximo.
Na trama, durante centenas de anos, homens e mulheres foram assassinados, queimados, enforcados, afogados, torturados e aprisionados sob a acusação de serem feiticeiros ou bruxas. Nenhum deles era o que parecia ser e todos morreram para proteger um terrível segredo: as verdadeiras bruxas estão à solta. Elas são misteriosas e perigosas e poucos sobrevivem a elas.
Já Descender é a nova revista de Jeff Lemire e Dustin Nguyen. A HQ mostrará a dificuldade de um jovem robô para se manter “vivo” num universo onde todos os androides são fora da lei e existem caçadores de recompensas espalhados por toda parte. O título será lançado em 2015.
Outra novidade é Tokyo Ghost, que reunirá Rick Remender, Sean Gordon Murphy e Matt Hollingsworth.
A revista levará os leitores a New Los Angeles, no ano 2189. Nessa época, a humanidade foi transformada num oceano de consumidores e todos estão desesperados para escapar para o mundo digital e fugir da realidade tóxica de sua existência. A indústria do entretenimento foi dominada por criminosos e a “lei” é aplicada por Led Dent e Debbie Decay, duas brutais máquinas de matar.
Agora, Dent e Decay serão enviados numa missão a uma misteriosa nação perdida chamada Tóquio.
A revista será publicada em julho de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *