Os 75 anos da Marvel em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis

A revista Mundo dos Super-Heróis # 59 traz os segredos da grande fábrica de mitos

Os 75 anos da Marvel em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis

 

Desde a criação da editora, o surgimento do Universo Marvel, seus principais heróis, grandes artistas, as crises e a compra pela Disney – tudo isso completado com uma entrevista exclusiva com Roy Thomas, o editor que esteve presente em muitos momentos decisivos da Marvel Comics.
A publicação traz um pôster no formato 55 x 41 cm, com a ilustração da capa da revista – criada por artistas brasileiros – e, no verso, uma linha do tempo com os principais destaques da Marvel em seus 75 anos.
O leitor confere, também, dez curiosidades pouco conhecidas sobre o Robin, detalhes da comédia de humor negro Birdman, tudo sobre os três grandes eventos da DC Comics após sua reformulação, a linha do tempo do Exterminador e algumas figuras de ação do Batman.
O pesquisador Roberto Guedes comenta sobre o trabalho de Jack Kirby e o jornalista Eduardo Marchiori fala sobre Crise nas Infinitas Terras e como ela influenciou os trabalhos da editora.
E ainda a volta de Howard, o Pato, além dos gibis mais cobiçados, quadrinhos proibidos, o 4º Multiverso Comic Con, notícias e resenhas.
A revista Mundo dos Super-Heróis é uma publicação da Editora Europa e já está nas bancas.

Os 75 anos da Marvel em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *