Marvel Comics lançará revistas em formato gigante

Edição aparecerão entre abril e maio de 2015

avengers
A Marvel Comics lançará três revistas especiais dos Vingadores, entre abril e maio de 2015: Avengers – Ultron Forever # 1, New Avengers – Ultron Forever # 1 e Uncanny Avengers – Ultron Forever # 1.

Avengers – Ultron Forever # 1 terá texto de Al Ewing e será ilustrado por Alan Davis. Os Vingadores estão montando uma equipe para viajar no tempo e enfrentar Ultron.

O grupo incluirá Viúva Negra, Visão, a nova versão de Thor, o Thor clássico, Hulk, James Rhodes (como o Homem de Ferro) e a Capitã América do futuro (Danielle Cage, a filha de Jessica Jones e Luke Cage).

A história inicial se passa 50 anos no futuro, no cenário descrito em Avengers # 31, de Jonathan Hickman, que tem ligações com o crossover Original Sin (Pecado Original), no qual Ultron venceu e dominou o planeta.

Brevoort disse que se a personagem Danielle Cage for bem recebida, e sua versão adulta poderá fazer outras aparições nas aventuras dos Vingadores.

Segundo o editor Tom Brevoort e o escritor Ewing, um dos objetivos do material é mostrar ao público que não está familiarizado com Ultron e os Vingadores, a longa história de rivalidade entre esses personagens.

O lançamento será distribuído antecipando a chegada do filme Os Vingadores – A Era de Ultron nos cinemas, em 1º de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *