Panini completa a publicação de Preacher em capa dura

Fechando a publicação de todos os volumes da série Preacher em capa dura, a Panini Comics divulgou o lançamento dos dois álbuns que restavam, ainda este ano.

Panini completa a publicação de Preacher em capa dura

Em Preacher – Volume 5 – Rumo ao Sul (formato 17 x 26 cm, 232 páginas), após destruir o quartel-general do Graal e libertar Cassidy do cativeiro, o reverendo Jesse Custer está prestes a se reunir com Tulipa O’Hare e retomar a caçada ao fugitivo Deus. Falta só, é claro, Tulipa o perdoar por ter sido deixada pra trás na missão de resgate.

Mas, para conseguir as respostas que busca, Jesse terá que mergulhar fundo na mente oculta de Gênesis, a criatura anjo/demônio que se fundiu à sua alma. E esse tipo de mergulho exige uma ajuda espiritual forte, que apenas a magia negra de raiz é capaz de oferecer.

Para sorte de Jesse, Cassidy conhece um feiticeiro vodu em New Orleans que pode ajudar a destravar as memórias de Gênesis. Mas, para o azar do pastor, Cassidy também tem um bando de aspirantes a vampiro atrás de sua cabeça na cidade, e eles estão pouco se lixando para quem pode sair machucado enquanto caçam seu alvo.

Preacher - Volume 5

Já em Preacher – Volume 6 – Guerra ao Sol (formato 17 x 26 cm, 244 páginas), o Todo-Poderoso abandonou o Paraíso e o reverendo Jesse Custer – com a ajuda de Tulipa e do vampiro irlandês Cassidy – pretende descobrir o porquê. Mas o Senhor é difícil de ser localizado, mesmo para alguém cuja alma está mesclada a uma entidade superpoderosa quase onipotente chamada Gênesis.

Para descobrir pistas do paradeiro Dele, Jesse precisa entrar fundo em sua própria mente para conversar com seu convidado – e um punhado de peiote colhido sob o céu do Arizona pode ser justamente o ingrediente que faltava para esse bate-papo.

O que aguarda Jesse em Monument Valley, região deserta dos Estados Unidos, é algo muito menos espiritual: um regimento inteiro de tanques do exército, comandado pelo recém-empossado novo comandante supremo do Graal: Herr Starr. Determinado a tomar o poder de Gênesis para si, Starr está disposto a usar todo o seu arsenal para forçar Jesse a se submeter a sua vontade. Essa disputa não vai acontecer sem baixas.

Preacher tem roteiro de Garth Ennis e arte de Steve Dillon.

Preacher - Volume 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *