Marvel Comics anunciou reboot de seu universo

A Marvel Comics anunciou que fará um reboot de seu universo. A divulgação foi realizada num evento para a imprensa, na comic shop Midtown Comics, em Nova York, nos Estados Unidos.

Marvel Comics anunciou reboot de seu universo

Segundo os editores Axel Alonso e Tom Brevoort, nenhuma das várias realidades do Universo Marvel sobreviverá ao evento Secret Wars. Alonso explicou que o universo tradicional, conhecido como 616, e a realidade Ultimate vão colidir feito duas pizzas, cujos sabores vão se misturar.
O projeto começou com Os Vingadores de Jonathan Hickman, mas a ideia de mesclar as duas principais realidades da editora existe há mais tempo.
Como vem ocorrendo na arco atual de Avengers e New Avengers, Secret Wars # 1 mostrará uma incursão – um encontro de realidades – entre os universos 616 e Ultimate, e os heróis de ambos terão oito horas para evitar a catástrofe.
Alonso e Brevoort já anteciparam o resultado. Ao final de Secret Wars # 1, o Universo Marvel iniciado em 1961 – que posteriormente anexou toda a história anterior da editora – terá deixado de existir. No seu lugar ficará apenas o Battleworld, um mundo composto por partes de diversas realidades.

Marvel Comics anunciou reboot de seu universo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *