Primaggio Mantovi lança sexta edição do Almanaque Rocky Lane

Editora Laços, lançará revista com 48 páginas em preto e branco

rocky-lane
Rocky Lane, o clássico caubói dos seriados e filmes de faroeste dos anos 1940 e 1950, continua sua saga nos quadrinhos do Brasil.
Graças a Primaggio Mantovi, responsável pelas aventuras do personagem na RGE – Rio Gráfica e Editora, na década de 1960, e que recentemente trouxe de volta o herói do Velho Oeste em HQs inéditas. E ele acaba de anunciar o lançamento de mais uma edição da revista do mocinho das pradarias.
Almanaque Rocky Lane # 6 (Editora Laços, 48 páginas em preto e branco, formato 21 x 28 cm) chega com várias atrações, começando com a seção Rocky Lane e Eu, em que Primaggio relata fatos e curiosidades sobre sua carreira, além de Álbum de Recordações – com fotos do arquivo pessoal do autor, incluindo artes assinadas por ele – e o making of da história em quadrinhos A Senda do Crime, estrelada pelo personagem-título.
Completando a edição, a HQ O cofre roubado, protagonizada pelo “Cowboy do Arizona” Rex Allen e desenhada por Russ Manning, e um histórico sobre o personagem no cinema e nos quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *