Quadros e 3000 anos depois, lançamentos de Mike Deodato Jr.

A graphic novel em capa dura contará com 64 páginas, e inclui também as outras três aventuras: V.I.G. – Visitante intergaláctico, Uma história em 4 tempos e Os super-heróis moram ao lado.


Quadros-e-3000-anos-depois,-lançamentos-de-Mike-Deodato-Jr.

3000 anos depois contará ainda com duas páginas inéditas feitas especialmente para este lançamento conjunto das editoras Opera Graphica e Criativo. A edição é uma celebração ao início da carreira do artista, quando estava começando a explorar as possibilidades de seu estilo.
Os extras fazem um retrospecto de sua carreira e uma homenagem ao seu pai, além de ilustrações e fotos, muitas delas vindas de arquivos pessoais de Mike Deodato Jr. e colaboradores deste álbum, que se encontravam inéditas.

Quadros-e-3000-anos-depois,-lançamentos-de-Mike-Deodato-Jr_capa
Já Quadros (formato 27,9 x 21 cm, 80 páginas), da Editora Mino, foi anunciado em fevereiro deste ano e agora será lançado com um acabamento caprichado.
O livro inédito traz histórias curtas autorais criadas por Mike Deodato, sendo duas em formato pôster, entremeadas por comentários do autor. Conta ainda com uma luva transparente compondo a capa (veja as fotos na galeria abaixo).

300-anos-depois-mike-deodato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *