Saga, Imperdoável, Sin City e mais lançamentos da Devir

Título chegam as bancas neste segundo semestre

devir1

O segundo semestre da Devir promete ser movimentado, sendo que um dos principais objetivos da editora será regularizar a periodicidade de suas publicações. Com isso, dará continuidade a algumas séries, enquanto outras serão completadas e algumas novidades aparecerão. Essas novidades chegam com a marca de vencedores do Eisner Awards, a principal premiação de quadrinhos dos Estados Unidos.
Dentre as que chegarão ao final está Sin City, criação de Frank Miller. E mais dois volumes dos encadernados foram confirmados: De Volta ao Inferno e Balas, Garotas & Bebidas.
A série começou a ser republicada em 2012, com Sin City – A Cidade do Pecado. Desde então, saíram também os volumes A Grande Matança (2013), A Dama Fatal (2013), O Assassino Amarelo (2014) e A Noite da Vingança (2015).
Outro título que continua no cronograma é The Boys, com a promessa de ser publicado na íntegra e com um intervalo menor entre as edições. Neste segundo semestre, será lançado o quinto volume.

Saga, obra criada por Brian K. Vaughn e um dos maiores sucessos da editora no ano passado, retorna com o segundo volume.
Quem também está de volta é Imperdoável (leia o review aqui), escrito por Mark Waid. A primeira edição foi lançada em 2013 e apresenta Plutoniano, o maior super-herói da Terra, que enlouquece e se torna o pior vilão do planeta.
A Devir também planeja novos lançamentos.
A parceria com a Image Comics continua e, desta vez, chega Criminosos do Sexo (Sex Criminals), elogiada série escrita por Matt Fraction e ilustrada por Chip Zdarsky. A história é uma comédia erótica policial, na qual um homem e uma mulher descobrem que o tempo para quando eles estão transando. Com esse inusitado poder, resolvem roubar bancos.
O sucesso já a fez ser considerada para virar série de televisão e está em desenvolvimento pela Universal TV.

devir2

Parker – O Caçador é outra novidade. Trata-se do primeiro volume da série escrita e desenhada por Darwyn Cooke e mostra um homem bruto, desprovido de recursos materiais, que chega à cidade em busca de vingança e do dinheiro que lhe foi tomado. O livro original inspirou o filme O Troco (1999), estrelado por Mel Gibson.
Já O Abrigo (The Bunker), de Joshua Hale Fialkov e Joe Infurnari, conta a história de cinco amigos que encontram cartas misteriosas dentro de uma cápsula do tempo enterrada por eles mesmos há muito tempo. Mas não lembram de terem feito isso, pois as cartas foram escritas por suas versões do futuro. E tentam alertar para que algo seja feito contra um iminente apocalipse pelo qual, aparentemente, eles são os responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *