Holy Avenger Edição Definitiva volume 4 chega às livrarias

volume 4 tem 240 páginas

haly-avenger
Holy Avenger Edição Definitiva volume 4 republica o final da aventura de Sandro, Lisandra, Tork e Niele em busca dos Rubis da Virtude no reino de Arton.
O quarto volume traz as edições # 30 a # 40 da revista, publicadas originalmente entre 2001 e 2002, concluindo a saga criada por Marcelo Cassaro e Erica Awano.
A publicação é uma iniciativa da Jambô de relançar a história em uma edição definitiva para colecionador, com capa dura e extras, como ilustrações originais e comentários dos autores e de convidados especiais.
A série foi publicada originalmente pela Dragão Brasil e ganhou duas vezes o Troféu HQ Mix (2001 e 2002) na categoria de melhor revista seriada.
Segundo Rogério Saladino, editor da Jambô, “a proposta da edição definitiva era ter uma versão de colecionador para os fãs, mas os quatro volumes também acabaram atraindo mais leitores, que se interessam pela história e pelos personagens, acompanhando mais da saga de uma só vez. O quarto volume era insistentemente pedido para a Jambô, para completar a saga. Mesmo depois de tanto tempo de seu lançamento, Holy Avenger ainda tem muita força para cativar novos leitores. A narrativa não envelheceu e mesmo com suas referências específicas ela consegue agradar os novos leitores.”
Holy Avenger Edição Definitiva reúne as 40 edições originais da revista seriada em quatro volumes. O volume 4 tem 240 páginas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *