Demolidor volta para Hell’s Kitchen

A nova revista do Demolidor, Daredevil # 1, de Charles Soule e Ron Garney, será distribuída no dia 2 de dezembro.

Demolidor volta para Hell's Kitchen

Uma das novidades é o retorno de Matt Murdock à Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen), seu bairro tradicional, na cidade de Nova York, depois de uma passagem por São Francisco, durante a fase do escritor Mark Waid.

Desta vez, Murdock estará atuando, pela primeira vez, como um dos advogados do escritório do Promotor da Justiça de Nova York. Tradicionalmente, Murdock e Foggy Nelson representam o lado oposto, defendendo seus clientes perante a lei, embora Foggy já tenha atuado como promotor de justiça, num período em que ele e Matt estavam brigados.

A outra grande novidade é que Murdock terá um ajudante na sua luta contra o crime, o herói Blindspot, cuja identidade secreta ainda não foi revelada. Há alguns meses, a Marvel Comics divulgou um teaser promocional da série, no qual o personagem foi confundido com o Gambit, devido ao seu visual.

Daredevil # 1 terá capas de Ron Garney, Joe Quesada, John Tyler Christopher (variante da série Action Figures), Alex Maleev (variante da série Hip-Hop), Larry Stroman (variante da série Marvel 1992) e uma versão cosplay, interpretada por Patrick “Rick” Lance.

Demolidor volta para Hell's Kitchen Demolidor-volta-para-Hell's-Kitchen_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *