Agents of S.H.I.E.L.D. | Veja as primeiras páginas da nova série da Marvel

Edição tem os ingredientes de uma ótima e divertida série

agents-shield
A Marvel Comics começou a publicar no dia 13 de janeiro, nos EUA, a nova Agents of S.H.I.E.L.D., a HQ com personagens da série de TV Agents of SHIELD.

Marc Guggenheim escreve a série com desenhos de German Peralta. Tony Stark faz uma participação especial no começo da primeira história, intitulada “The Coulson Protocols”. A fase mais recente da série da SHIELD, que teve 12 edições, terminou em novembro.

Esta HQ pode ser um resultado de tentar incorporar elementos dos agentes da SHIELD Séries de TV aos quadrinhos, mas está tudo bem. Já faz muito tempo desde que tivemos um bom SHIELD série. VINGADORES SECRETOS está fazendo um trabalho fantástico, mas que está focado em um grupo menor de agentes e Vingadores. Mark Waid tem a liberdade de evocar as personagens são necessários para a história. Há um grande potencial em ser capaz de ver heróis trabalhar fora da sua zona de conforto, juntamente com os agentes do governo, a fim de parar de grandes ameaças. Nós vamos estar recebendo um artista diferente para cada missão e Carlos Pacheco faz um ótimo trabalho com um grande número de personagens envolvidos na história. Não está claro como exatamente esta série se encaixa com a continuidade comic Cinematic e estabelecido com base em tudo que já vimos de Coulson em quadrinhos até agora. Este tem os ingredientes de uma ótima e divertida série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *