Mais dois encadernados da Panini: Fabulosos X-Men e Ms. Marvel

O professor Xavier está morto, Ciclope e sua equipe foram declarados fora da lei, e começaram a surgir vários novos mutantes por todo o planeta.

Mais-dois-encadernados-da-Panin-Fabulosos-X-Men-e-Ms

Fabulosos X-Men – Revolução (formato 17 x 26 cm, 120 páginas, capa dura), por Brian Michael Bendis e Chris Bachalo: Com a mais recente vinda da Fênix à Terra, tudo mudou para os Fabulosos X-Men. O professor Xavier está morto, Ciclope e sua equipe foram declarados fora da lei, e começaram a surgir vários novos mutantes por todo o planeta. Mas essa nova etapa na vida dos Homo-Superior traz à tona um velho pesadelo: robôs Sentinelas saem à caça dos Filhos do Átomo e tudo que eles protegem.

Mais-dois-encadernados-da-Panini-Fabulosos-X-Men-e-Ms.-Marvel-capa

E, enquanto Ciclope e Emma Frost tentam reaprender a usar suas habilidades descontroladas pela Força Fênix, Magia descobre que está forte como nunca e Magneto se empenha para provar que, mesmo enfraquecido, ainda é o Mestre do Magnetismo. Este volume de 124 páginas reúne as edições # 1 a # 5 de Uncanny X-Men.

Ms. Marvel – Nada Normal (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura), por G. Willow Wilson e Adrian Alphona: Kamala Khan é uma garota comum de New Jersey, até que subitamente ganha dons extraordinários. Mas quem é realmente a nova Miss Marvel? Adolescente? Muçulmana? Inumana? Saiba a resposta conforme ela toma de assalto o Universo Marvel.

msmarvel-capa

Ao descobrir os perigos associados aos seus recém-descobertos poderes, Kamala precisa lidar também com o segredo que existe por trás deles. Estará a mais nova heroína pronta para utilizar seus imensos dons? Ou o peso do legado que tem a carregar será mais do que ela pode aguentar? Nem a própria Kamala sabe ao certo, mas New Jersey que se prepare, pois a Miss Marvel chegou para ficar. Este volume reúne as edições # 1 a # 5 de Ms. Marvel e uma história retirada de All-New Marvel Now! Point One 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *