Panini lança terceiro volume de As mais Belas Fábulas

As Mais Belas Fábulas Vol.3 – O Retorno do Marajá (formato 17 x 26 cm, 148 páginas) começa um novo capítulo na saga das mulheres mais fabulosas da Cidade das Fábulas.

Panini-lança-terceiro-volume-de-As-mais-Belas-Fábulas

Ela é deslumbrante. É corajosa. E é a única defensora de uma aldeia que perdeu todos os homens quando o exército do Adversário invadiu seu território. O nome dela é Nalayani e ela é diferente de todas as mulheres que o Príncipe Encantado já conheceu. O que quer dizer muito, já que o príncipe já viu quase tudo.

Depois de sobreviver a três casamentos (Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela) e sacrificar a própria vida para salvar a Cidade das Fábulas, ele decidiu sossegar como o novo Marajá desse reino muito distante. Com poderes absolutos e um harém digno de sua posição, o que mais ele poderia desejar?

É o que Nalayani está prestes a lhe mostrar. A terra dos Hindus é povoada de feras terríveis, bandos de andarilhos malfeitores e uma misteriosa praga. A indomável Nalayani é a mulher perfeita para salvá-la. Mas vai precisar da ajuda do Marajá Encantado para tanto. E essa assassina lendária logo vai perceber que ele também precisa dela – de algo que nunca encontrou em nenhuma de suas outras conquistas.

Panini-lança-terceiro-volume-de-As-mais-Belas-Fábulas_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *