A identidade da Superwoman em Rebirth

Dentre as novidades que a DC Comics prepara com a iniciativa Rebirth, está a expansão das revistas da franquia do Superman, incluindo a Supergirl, um Superman chinês, um novo Superboy e a Superwoman.

A-identidade-da-Superwoman-em-Rebirth
E esta última é uma das que mais causaram dúvidas nos fãs quando foi anunciada. O título será escrito e desenhado por Phil Jimenez, norte-americano cujos trabalhos mais conhecidos são Os Invisíveis, Mulher-Maravilha, Crise Infinita e X-Men.
De acordo com a prévia da editora, a nova super-heroína do Universo DC será ninguém menos que Lois Lane. “Imbuída dos poderes do Superman, Lois usa seus habilidades para proteger Metrópolis como a nova Superwoman. O único problema é que os poderes a estão matando, e nem ela ou seus amigos sabem como impedir. Ela sobreviverá o suficiente para descobrir o mortal segredo da Ultra-Woman?”.
Seria essa Ultra-Woman integrante da equipe de vilões Sindicato do Crime?
Vale pontuar que, atualmente, há dois Clark Kent e duas Lois Lane nas revistas da DC. Uma é a versão Novos 52, resultado do reboot de 2011. A outra foi introduzida após a saga Crise nas Infinitas Terras, na década de 1980, na qual eles são casados, possuem um filho e retornaram nos eventos de Convergência.
Com essa duplicidade, a editora começou a designar papéis diferentes para cada um. Atualmente, o Superman dos Novos 52 passa por um dilema similar ao desta Superwoman, enfrentando uma espécie de câncer que o levará a uma morte iminente, o que abriria caminho para a versão tradicional do Homem de Aço reassumir o papel de maior herói da Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *