Novos volumes de As Mais Belas Fábulas, Hellblazer e Astro City nas bancas

Confira as sinopses dos lançamentos dos títulos da linha Vertigo

lancamentos-panini-junho
Novos títulos das linhas Vertigo e Wildstorm da editora Panini Comics chegaram às bancas.
Um porteiro de hotel de luxo conhece a cidade de cabo a rabo, mas carrega um segredo que nunca dividirá. Um ator de novela que interpreta um herói fictício que tem uma prova de como é ser um herói. Uma mulher que amou e perdeu um super-herói divide a experiência com a filha. Uma jovem enviada para o interior para passar férias acredita que não tem como se divertir mais do que em Astro City. 21Um advogado que usa um recurso duvidoso para conseguir uma reviravolta em um caso tem sua fé no sistema judiciário posta à prova. Histórias de heróis, de horrores, mas acima de tudo, de humanidade.
No quinto volume da série, Astro City –Heróis Locais (formato 17 x 26 cm, 228 páginas), o leitor caminha pelas ruas da cidade vendo tudo pelos olhos de seus habitantes e heróis locais. O quinto volume da série reúne as edições #21 e #22 de Astro City Vol. 2; Astro City: Local Heroes #1 a #5; Astro City Special 1 e 9–11: The World’s Finest Comic Book Writers. O título tem roteiro de Kurt Busiek, arte de Brent Anderson e capas de Alex Ross.
Ninguém consegue driblar a morte. Mas se alguém colocar uma arma na sua cabeça e pedir para que faça alguma coisa a respeito, você com certeza fará o melhor para poder ajudar. É isso que um jovem John Constantine aprendeu quando encontrou Harry Cooper, o rei do submundo londrino que queria trazer o filho morto de volta à vida. Agora, 16 anos depois, os frutos desse ato desesperado estão prestes a se espalhar por Londres em toda sua glória pútrida e um Constantine mais velho e (um pouco) mais sábio terá que lidar com o pesadelo que ajudou a começar anos atrás.
John Constantine – Hellblazer Vol. 8 – O Filho do Homem (formato americano, 148 páginas) conclui a última passagem de Garth Ennis nos roteiros, com John Higgins e Glyn Dillon na arte. A edição reúne as HQs publicadas originalmente em John Constantine – Hellblazer #129 a #133.
Uma nova raça de híbridos humano-roedores surgiu e seus integrantes começaram uma campanha de assassinatos contra conhecidas fábulas. Nem fábulas nem mundanas, essas criaturas podem estar conectadas com quem treinou Cinderela e a resgatou de sua vida de tormento e escravidão para uma espiral de magia e aventura. Mas, desde essa noite decisiva, muito tempo atrás, a Fada Madrinha se tornou louca e assassina – e suas criaturas parecem ter seguido o mesmo caminho.
Resta à agente secreta número 1 da Cidade das Fábulas rastrear a mente por trás dos terríveis homens-ratos com a ajuda de um certo conhecido. Mas há algo de mau vindo em busca de Cinderela, com contas a acertar e muito poder de fogo. Será que ela consegue escapar dessa ratoeira?
As Mais Belas Fábulas Vol. 4 – Sobre Homens e Ratos (formato americano, 148 páginas) é ambientada no universo criado por Bill Willingham e produzida pela equipe criativa formada por Marc Andreyko, Shawn McManus e Phil Jimenez. O título apresenta as HQs publicadas originalmente em Fairest #21 a #26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *