Nova revista dos Vingadores

Segundo o jornal Washington Post, a Marvel Comics lançará um novo título dos Vingadores, U.S. Avengers, no segundo semestre.

Nova-revista-dos-Vingadores

O título tem enredo de Al Ewing e desenho de Paco Medina. U.S. Avengers é uma evolução da equipe liderada por Roberto Da Costa, o mutante brasileiro mais conhecido como Mancha Solar. Nos últimos anos o personagem comprou a organização criminosa A.I.M. – Advanced Ideas Mechanics (em português, I.M.A. – Ideias Mecânicas Avançadas), mudou o nome dela para American Intelligence Mechanics e a transformou numa plataforma para um grupo de Vingadores combater o terrorismo.
O time será formado pelo General Ross, o Hulk Vermelho; Míssil; Dra. Toni Ho, o novo Patriota de Ferro; a Capitã América do Futuro, Danielle Cage (filha de Luke Cage e Jessica Jones); Pod; e a Garota-Esquilo.
A base será em Washington e um dos membros da equipe terá acesso ao presidente dos Estados Unidos. O primeiro vilão que enfrentará os U.S. Avengers será o Caveira Dourada (The Golden Skull), que já tem uma história com Danielle Cage, e tentará criar uma espécie de “cleptocracia global”.
Além disso, sempre existirá a possibilidade que elementos criminosos da A.I.M., dentro do novo grupo, tentem subverter a organização de volta às suas origens e busquem vingança contra Mancha Solar e seus Vingadores.

Nova-revista-dos-Vingadores_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *