Coleção O Spirou de… chega ao Brasil pela Sesi-SP

O Spirou de… foi criado pela editora francesa Dupuis, e surgiu a partir do desejo de vários autores em escrever aventuras da dupla Spirou e Fantasio.


colecao-o-spirou-de-chega-ao-brasil-pela-sesi-sp

No início deste ano, a SESI-SP Editora anunciou a publicação das histórias clássicas de Spirou e Fantasio no Brasil. Seis edições depois, começa agora a lançar também a coleção O Spirou de…, produzidas por diferentes quadrinhistas, cada um usando seu próprio estilo artístico no personagem.

Os primeiros títulos lançados serão:
Spirou – O diário de um ingênuo (formato 21 x 29 cm, 72 páginas), por Émile Bravo. É 1939. Como um adolescente que trabalha na portaria de um hotel pode se revelar e se tornar o jovem aventureiro que conhecemos? Por que resolveu adotar o uniforme de mensageiro? Ele já se apaixonou? Tem consciência política? De onde vem sua amizade infalível com o Fantasio? E quem é Fantasio? E Spip? Por trás de todas essas perguntas se esconde um terrível trauma que afetará a todos…
Spirou – O mensageiro verde-cinza (formato 21 x 29 cm, 72 páginas), por Schwartz & Yann. Em 1942, Bruxelas está ocupada. Spirou, mensageiro do hotel Moustic, requisitado pelas tropas alemãs, e Fantasio, jornalista do periódico Le Soir, acusam-se mutuamente pelo fato de possuírem grande proximidade com os invasores. O que Fantasio ignora, no entanto, é que Spirou atua, na verdade, como um membro ativo da Resistência. Porém o coronel alemão Von Knochen, principal hóspede do hotel, está prestes a encurralar uma das mais importantes redes da resistência belga. Spirou e Fantasio conseguirão impedir esse plano diabólico? Poderão enganar o coronel e escapar das garras nazistas?
Essas duas edições já estão à venda na Amazon Brasil com desconto, clique nos respectivos links acima.
O terceiro volume da coleção será Spirou – A mulher leopardo, também da dupla Schwartz & Yann.

colecao-o-spirou-de-chega-ao-brasil-pela-sesi-sp_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *