Groo, o atrapalhado bárbaro de Aragonés, em mais um lançamento da Mythos

Edição de 112 páginas e capa dura, conta com roteiro de Aragonés e Mark Evanier, e arte do próprio Aragonés

groo
A Mythos Editora lançará a sua quarta publicação estrelada por Groo, o atrapalhado bárbaro criado pelo quadrinhista Sergio Aragonés.
Groo – Amigos e inimigos (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa dura) conta com roteiro de Aragonés e Mark Evanier, e arte do próprio Aragonés. A edição chega às livrarias e lojas especializadas neste mês de novembro.
Todo mundo tem amigos, até mesmo Groo. Porém, se qualquer pessoa, às vezes, pode encontrar dificuldades para distinguir seus amigos de inimigos, imagine o dilema que a mesma distinção se torna para um sujeito com a limitada (na verdade, inexistente) capacidade intelectual do Groo.
Aparentemente, existem algumas pistas. Amigos podem ser aqueles que tiveram a chance (ou infortúnio) de conhecê-lo e, por algum milagre, continuam vivos. Ou, quem sabe, sejam pessoas que apenas gostariam que o Groo morresse, enquanto os inimigos querem que ele sofra o pior dos suplícios antes de morrer… e que continue penando em dobro após a morte!
Só uma coisa é certa: ao longo das décadas nas quais o bárbaro vem errando e fazendo o que julga fazer melhor, seu único, inquestionável e leal amigo foi sempre o malhado cãozinho Rufferto. Por isso, quando o mais desastrado e desastroso dos bárbaros resolve iniciar uma longa jornada em busca dos amigos que acredita ter, cabe ao leitor definir (se for capaz) quem o adora (se existir alguém) e quem o odeia.
Afinal, o Groo não tem a menor noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *