Homem de Ferro em destaque no novo número da Mundo dos Super-Heróis

Edição também traz Arqueiro Verde

msh
A revista Mundo dos Super-Heróis #83 (64 páginas) traz um dossiê especial sobre o Homem de Ferro, um dos mais cultuados personagens da Marvel. O leitor confere as histórias de bastidores e curiosidades do lado menos heroico de Tony Stark: mulherengo, politicamente incorreto, manipulador e egoísta.
A edição traz uma matéria sobre o politizado e encrenqueiro Arqueiro Verde, herói da DC Comics que chega aos 75 anos, com os principais fatos da sua carreira.
Uma entrevista com Esad Ribic, um dos talentos contemporâneos da arte pintada nas HQs, que fala de seu trabalho com os grandes ícones da Marvel.
E ainda os bastidores do filme Batman de 1989; figuras de ação do Doutor Estranho; as lutas entre Flash e Capitão Frio; a Dupla Dinâmica encarnada por Adam West e Burt Ward; as várias faces de Tarzan; a trajetória de Vandal Savage; a curiosa carreira de Danny Bulanadi, desenhista que fez carreira na Marvel e hoje desenha quadrinhos cristãos.
O experiente artista brasileiro Klebs Junior explica o processo de criação de uma página dupla na minissérie Pátria Amada.
Notícias, resenhas e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop completam a edição, que é um lançamento da Editora Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *