Marvel faz uma grande revelação sobre Thanos em novo quadrinho!

Personagem vai aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

thanos
Thanos será o grande vilão que assolará a Terra (e qualquer outro planeta na reta) em Vingadores: Guerra Infinita, era de se esperar então que sua versão nos quadrinhos voltasse e o vilão é o foco de uma nova revista. Porém, a Marvel Comics está preparando uma surpresa que pode pegar todo mundo desprevenido.
No quadrinho Thanos #1, o Titã louco volta para recuperar seu trono que havia sido usurpado por Corvus Glaive e obviamente um jeito misericordioso que Thanos é, decide punir Glaive com a morte. Porém, não é exatamente esta morte que importa tanto na história e sim o fato de que o filho de Thanos, o jovem Thane, está juntando um grupo que possui um simples objetivo, derrotar o Titã. A grande surpresa aqui, é que esse grupo conta com ninguém menos do que a morte em pessoa, cuja já teve uma história bem complicada com Thanos.
Quando Thane está começando a duvidar se seu grupo tem o que é necessário para cumprir a missão, a Morte revela que, na verdade, Thanos já está morrendo, e que não importa quão poderoso ele seja, a morte vem para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *