Panini relança Ronin, de Frank Miller

Edição tem capa dura e 336 páginas

ronin
Dentre os lançamentos que a Panini Comics prepara para este final de ano, um dos destaques é Ronin – Edição Definitiva (formato 18,5 x 27,5 cm, 336 páginas, capa dura), escrito e ilustrado por Frank Miller. As cores são de Lynn Varley.
A republicação da obra aproveita a vindo do autor para a Comic Con Experience deste ano, em dezembro.
Em um passado distante, um importante senhor do Japão é eliminado por uma entidade de puro mal. Um jovem guerreiro jura vingança e torna-se um samurai sem mestre – um ronin – preso em uma luta eterna contra o demônio que assassinou seu patrono.
Em um futuro próximo, uma grande corporação da selva urbana de Nova York está se preparando para lançar uma nova e mortal tecnologia, e um infantilizado telepata e uma corajosa chefe de segurança são as únicas coisas em seu caminho. Quando esses dois mundos colidem, sonhos e realidade se misturam em uma apocalíptica batalha final – e, no coração desse caos, um solitário guerreiro enfrentará o maior dos testes à sua fidelidade.
Ronin foi publicado originalmente em seis edições durante 1983 e 1984, antes de Miller produzir Batman – O Cavaleiro das Trevas.
No Brasil, saiu pela primeira vez em 1988, pela Abril, tanto em minissérie quanto em encadernado. A editora relançou o material em 1991.
A história foi republicada pela Opera Graphica em 2003 (como uma minissérie em três edições) e 2005 (encadernado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *