Mulher-Maravilha e Conan se encontram em nova minissérie

Diana de Themyscira ficará cara a cara com o cimério Conan, o bárbaro.

Minissérie de seis partes começará a ser publicada no próximo dia 20 de setembro, nos Estados Unidos.
A DC Comics e a Dark Horse se uniram para Mulher-Maravilha / Conan, escrita por Gail Simone e ilustrada por Aaron Lopresti.
“Eu amo crossovers e adoro a Mulher-Maravilha. Ser capaz de juntar a maior guerreira do Universo DC e o maior guerreiro da Era Hyboriana de Robert E. Howard, pela primeira vez, é um sonho se tornando realidade”, disse Simone. “A melhor coisa foi conseguir me reunir com o grande Aaron Lopresti, pois ele adora desenhar a Mulher-Maravilha e bárbaros. Suas lâminas, braceletes, bruxas e maravilhas… eu não poderia estar mais satisfeita”, comenta.
A história começa quando Conan chega a uma terra desconhecida e logo encontra a gladiadora mais casca-grossa do mundo, a Mulher-Maravilha. As circunstâncias os levam a ser escravizados e, enquanto tentam se libertar de Dellos, um rico e poderoso dono de escravos, uma estranha magia negra desce sobre a Terra. Uma presença que quer destruir a todos. Mas quem tem o poder para deter os gladiadores mais talentosos que já existiram?
Mulher-Maravilha é um dos personagens fundamentais do Universo DC há mais de 75 anos, integrante da Liga da Justiça e, ao lado de Superman e Batman, forma a Trindade de heróis da editora. Conan, o bárbaro, é um personagem importante desde sua criação, há 85 anos. A Dark Horse publica histórias do cimério desde 2003.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *