Panini relança Batman & Superman – Melhores do Mundo

Edição de luxo em capa dura terá 176 páginas

A Panini Comics republicará a clássica história Batman & Superman – Os Melhores do Mundo, escrita por Dave Gibbons e ilustrada por Steve Rude, em uma edição de luxo, em capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm, 176 páginas.

Dois heróis muito diferentes. No entanto, por ambos terem se tornado órfãos ainda muito jovens, eles têm mais em comum do que conseguem perceber. Agora, seus maiores adversários – o genial Lex Luthor e o insano Coringa – fizeram um sinistro pacto: um atacará a cidade do outro. Estarão os dois maiores ícones do Universo DC preparados para os malignos planos sendo armados contra eles?

A história foi publicada originalmente em 1990, numa minissérie em três partes. No Brasil, foi lançada pela Editora Abril, no ano seguinte, tanto como minissérie quanto como encadernado (em capa cartonada). A aventura voltaria às bancas brasileiras em 2003, pela Mythos Editora, novamente no formato de minissérie. Agora, pela primeira vez no país, chega em capa dura.

Para criar o projeto, os autores se inspiraram na seminal série em quadrinhos World’s Finest, publicada pela DC entre 1941 e 1986, cujo destaque eram as aventuras de Batman, Robin e Superman lutando juntos contra o crime. Com o reboot feito após Crise nas Infinitas Terras, esta se tornaria a primeira grande parceria entre os dois principais super-heróis da editora na Era Pós-Crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *