Ambas HQs já estão nas bancas
Foi lançado o segundo volume de Ghost in the Shell. A nova edição tem formato 17 x 24 cm, 304 páginas, páginas coloridas e em preto e branco.
Nesta continuação, Ghost in the Shell 2.0 – Man-Machine Interface, o criador Shirow Masamune produz uma história complexa e ambiciosa, com incursões na filosofia e o significado da vida artificial, inteligência e da própria existência.
O outro lançamento, ocorrido em novembro, é Coin Laundry Lady (formato 13,5 x 20,5, 184 páginas), de Hiro Kiyohara, o mesmo autor de Another.
A trama é uma comédia que satiriza os filmes de terror e seus tradicionais clichês. A protagonista Maoko é uma estranha menina que vive pregando sustos nos clientes de uma lavanderia. Ela se diverte pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas.
Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas estripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.