Zarabatana lança A Herança Becker, dos irmãos Costa, e novo Macanudo

Confira mais detalhes das 3 HQs em destaque pela editora


Macanudo, do argentino Liniers. A série começou a ser publicada pela editora em 2008, e agora chega ao nono volume.

Nesta nova edição (formato 21 x 21 cm, 96 páginas), desfilam uma infinidade de personagens insólitos e divertidos: a menina Enriqueta, com seu gato Fellini e o ursinho de pelúcia Madariaga; O Misterioso Homem de Preto; As Verdadeiras Aventuras de Liniers, nas quais o autor desenha a si próprio com orelhas de coelho e que se tornou sua marca registrada; Martinzinho e seu amigo imaginário Olga; a série Coisas que Podem ter Acontecido a Picasso, com situações surreais vividas pelo grande artista; Conceitual Incompreensível, uma série de HQs nonsense; Alfio; Pan Chueco; Os Altos; centenas de duendes, pinguins e seres estranhos; e tudo o mais que brotar da imaginação do autor.

Neste volume ainda estreiam: Rubens, o vampiro; Rufo, o hamster mais gordo do mundo; Benito, o niilista; Rufete, o entusiasmado e Ome, o emo ao contrário. E também: a série imaginando de onde surgiu a inspiração de artistas traz Quentin Tarantino, Vincent Van Gogh e Jackson Pollock.

Outra novidade da editora é A Herança de Becker (formato 20,5 x 29,6, 128 páginas), de Magno Costa e Marcelo Costa. Uma história sobre ódio, medo e vingança. Mas também sobre família, perdão e – por que não? – amor. A graphic novel traz a saga de três irmãos lutando contra o passado – e com as decisões que tomaram na vida –, que agora retorna para assombrá-los.

A Zarabatana também está relançando outro trabalho dos irmãos Costa, a premiada A Vida de Jonas, que encontrava-se com tiragem esgotada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *